terça-feira, outubro 17, 2006

Cidade dos Anjos

Como seria possível viver uma existência inteira sucumbindo o amor? Trazê-lo amarrado e escondido num recipiente lacrado e enterrado num labirinto de razões, humilhações e abandono?
Tantas são as razões para nossa volta aqui na Terra, espiações, aprendizagens e ações para iluminar a vida de todos que nos cercam...mas resolvi que minha " Caixa de Pandora" estava abarrotada, que eu não tinha condições de deixá-la trancada e o laço de repente se partiu...
Ainda vejo meus demônios sairem, mas eles vão embora. A Culpa e o Medo, ah, esses parecem encantados por mim...
Vou ter que apressar a Esperança, que ainda bate lá no fundo da caixa, pelo menos eu já sei que ela está lá. Mas ela também não deixa de ser cruel, porque ela tem seu tempo, e o tempo é incerto...
Agora, não devo esquecer que o demônio Solidão me disse adeus, porque sempre há anjos a nos protegerem. Eu descobri que tenho o meu, longe, belo e terno, a dizer que " A Vida é Bela!", apesar de tudo aquilo que não é possível, tocou uma melodia, acalmou todos os demônios,mas me avisou: " É a sua vez,não desista de seus sonhos e principalmente de você!"
E desistir de si próprio é algo que pode ser muito mais cruel que a morte, porque é a morte em vida!

Nenhum comentário: