domingo, março 04, 2007

Niver da Taís

Neste sábado, nos encontramos, "só para mulheres", no Caramelo. Motivo mais que especial: Aniversário da Taís!
Estavam as amigas, a família e as filhas. Todos para brindar a data e desejar para Taís tudo de melhor que a vida possa dar. Na foto, apenas o pessoal da escola. Pessoas que eu amo muito, que quero sempre presentes em minha vida. Entre elas a...
Taís!
Sempre trazendo para mim o incentivo, a compreensão e a amizade. Se posso desejar para ela algo verdadeiramente importante, seria o amor. O eterno recomeço, o entendimento e superação. Não é fácil com certeza, lidar com os humores. Ainda mais quem tem uma alegria tão grande. Mas sei que tudo em nossa vida vem de encontro ao nosso aprendizado, e as pessoas estão sempre ao lado para também aprenderem conosco. Que cada dia as pessoas ao seu redor abram seus olhos, seu coração, e deixem que a alegria fale mais alto que qualquer incompatibilidade de gênio e humores. Amo você Taís!

2 comentários:

Anônimo disse...

oW!!!!!!Cade "EUZINHA' nesta foto?????
Eu num pude ir, mas 'estava la"...vc me entende ne????
Tb adoro este pessoal!!!!... Eu sempre digo: "NOS somos AAAAAA EQUIPE!!!!"...
bjsssssssssssssss
Vanessa Garcia

Juliana Mendes disse...

Todo mundo sentiu a tua falta!!! Mas tá na hora de fazer outro encontro!!Que tal???